28 de agosto de 2009

Um Chamamento aos brasileiros - AVAAZ.ORG


"Caros amigos brasileiros,
Chegou o momento de salvar o clima. Temos apenas 100 dias para conseguirmos um tratado climático global e evitar uma catástrofe planetária, porém as grandes potências ainda não querem se comprometer.
Nós temos uma escolha a fazer: devemos parar tudo e dedicar setembro à luta contra o aquecimento global?
A Avaaz pretende participar de um “despertar climático” aos chefes de estado no dia 21 de setembro com grupos do mundo todo. Esta será a maior mobilização que nós já fizemos, convocando toda a nossa rede para ir às ruas, soando alarmes e organizando milhares de ações. Chamados de todos os cantos - escolas, escritórios, praças públicas - irão inundar nossos governantes com telefonemas pedindo para eles acordarem para o clima. O barulho deste chamado massivo será levado para todos os países presentes na Assembléia Geral da ONU que acontecerá um dia depois em Nova York.

No Brasil, a campanha será lançada AMANHÃ, sábado dia 29 de agosto em 8 capitais! Clique abaixo para assinar a petição e ver os locais:

http://www.avaaz.org/po/climate_yes_petition_brasil?cl=304394024&v=3856

O objetivo da campanha é ambiciosa: convencer nossos governantes a irem para Copenhague em dezembro e assinarem um tratado global forte, justo e vinculante para deter o aquecimento global.

Nenhum comentário: