1 de setembro de 2010

28 de Agosto foi o niver da querida Lara Barros Muniz de Souza - sinceras homenagens do Blog

É verdade, o dia do aniversário da Lara passou e eu não tive oportunidade de postar aqui, da mesma forma que havia feito com o dia 26 de agosto da Thaís, coisas desta correria.
Na quinta-feira (26) passada conseguimos estar em Copacabana, num delicioso bar fechado e música ao vivo de primeira "MUD BUG" - ouvindo "A Borboleta Amarela", comemorando com as duas filhas, sobrinhos e amigos o aniversário da Thaís, de certa forma comemorávamos ali os aniversários da semana...mas naquele mesmo dia eu consegui também postar uma versão original do "parabéns pra você..." do Ed Motta, que ficou singelo e muito legal.
Mas no dia 28, data do niver da Lara, eu não consegui postar nada porque simplesmente não tive acesso à internet por absoluta falta de tempo rsrsrsrsr - até hoje -, mas felizmente conseguimos estar juntos em casa com familiares e amigos para a merecida comemoração das 22 primaveras.
Neste instante que estou no isolamento em alto-mar lembrei-me novamente desta dívida com você, filha querida, e aí busquei ajuda com os "Coldplay" - que ambos amamos - para homenagear a sua data querida, lembrando-se do show que você assistiu no Rio, juntamente com sua irmã, no último verão.

Bjs de felicidade, sempre.  



Shiver from Coldplay on Vimeo.   

4 comentários:

Marcos Oliveira disse...

Lara, tá um pouco atrasado, mas seguem meus votos de felicidade pelo seu aniversário. Que você consiga tudo que almeja e que energias positivas te acompanhem sempre, estando ao seu lado pessoas que você quer bem e que contribuam para o seu bem estar.
Um grande abraço (para você e sua irmã Thaís, a outra aniversariante de agosto).

Agora uma 'bronca' no paizão: em situações como essa, me liga que eu faço o post que você desejar, OK?

Ryan disse...

Congratulations!
All the best!

Anônimo disse...

Coldplay is Cool.

Luiz Felipe Muniz disse...

Valeu Marquinhos, eu bem sei que posso contar com o amigo, mas confesso que foi uma semana muitíssimo corrida e nem lembrei desta possibilidade, mas não esquecerei mais, prometo! A "bronca" valeu!

LF