1 de setembro de 2010

Utilidade Pública: Conrad Maldives Rangali Islands Resort

Sobrou um tempinho na hora do almoço e resolvi colocar um post aqui no Blog.
Ia colocar sobre política (eleições), desisti. Resolvi mudar para economia (a questão do aumento do salário mínimo), desisti. Fui para relações internacionais (ou melhor, intervenções), abordando a retirada das tropas americanas do Iraque e o fiasco que foi essa imbecil manobra do Bush. Desisti.
Eis que vejo uma foto de um hotel que fica no Oceano Índico, mais precisamente nas Ilhas Maldivas (uma república que é em uma atol) e fiquei encantado. Taí o assunto para uma tarde de quarta-feira, com todo mundo trabalhando...
Bem, se você está em dúvida para onde vai nas próximas férias e se você tem uma boa grana reservada para isso, seus problemas acabaram. O blog dá a dica de viagem.
Um probleminha: quando eu falei em uma "boa grana", tô falando de muito dinheiro, ok? Tomara que você tenha, porque infelizmente eu não tenho não e acho que nunca irei nesse hotel.
Trata-se do Conrad Maldives Rangali Islands Resort(!), um paraíso perdido destinado para poucos. Para se ter uma ideia, ele tem até suite e restaurante submersos, com um teto e paredes de vidro, tendo o Oceano Índico em torno.
A decoração e o exterior são de deixar qualquer um com água na boca.

Parece que o acesso é através de hidroavião que parte da capital das Ilhas Maldivas (Malé).
Para matar a curiosidade: a diária mais barata custa R$ 3.500,00 (mas não acho que seja diária completa, pois lá tem diversos restaurantes), fora o transporte.
Se alguém for (ou já tiver ido) mande fotos para o Blog!








5 comentários:

Anônimo disse...

Será que posso usar o meu FGTS para passar uma semana lá?

Marcos Oliveira disse...

Só quando você se aposentar.

Anônimo disse...

Viagem virtual não custa quase nada.
Já deu pra ir só na imaginação.
Quem sabe um dia?
É buscar, por enquanto, paraísos mais próximos, mais acessíveis.

Luiz Felipe Muniz disse...

Para os interessados em conhecer eu aconselho que juntem logo aquela graninha, porque com o andar da carroagem ambiental, em breve restará muito pouco das Maldivas para contar histórias...

Anônimo disse...

Cuidado ao renovar seus votos de casamento nas Ilhas Maldivas! Você pode estar sendo chamado de "porco" e "infiel" sem saber!