29 de julho de 2011

Vai pra onde? Pra França!

Estou em débito com Paris (e com a França). Nunca fui lá e nem vi ainda "Midnight in Paris" (aliás nem vi também o nosso "Cilada.com").
Mas ainda chego lá. Pelo menos nos filmes do Woody Allen e do Bruno Mazzeo. Já na Cidade Luz...
Bem, enquanto isso vejamos uma pequena amostra do que vai ser a nova temporada do programa "Vai Pra Onde?" apresentado pelo ótimo Bruno De Luca e exibido semanalmente no canal Multishow.
Desta vez o destino é a França. Partindo de Paris vai passar ao longo das próximas semanas pelo Vale do Rio Loire (castelos & natureza), Bordeaux (vinhos!), Lacanau, Biarritz (praia 'chique' & agito), Nice e Cannes (as duas do famoso festival de cinema, também sul e litoral), Saint Tropez (a famosa do Mediterrâneo), Marseille, etc.
Vamos curtir um pouquinho.


"O Vai Pra Onde começa mais uma temporada e dessa vez Bruno De Luca vai conhecer a França e o ponto de partida não poderia ser diferente: Paris."


"Com a ajuda de duas brasileiras, Tamara e Gabriela, Bruno conhece a região do Canal St. Martin, onde poucos turistas chegam. Lá, ele aproveita para passar no restaurante Hotel du Nord, que já foi tema de filme antigo."

2 comentários:

JC disse...

Marquinho, vale a pena ver os dois filmes que você citou. Midnight in Paris e Cilada.com.
Como vc já disse outras vezes, Woody Allen dispensa comentários e sendo em Paris, melhor ainda. Cilada mantém o nível do programa do Multishow, fazendo uma boa adaptação.
Valeu, abraço!

Marcos Oliveira disse...

Vimos "Cilada.com" na sexta. Muito bom. É sempre um desafio fazer um filme que não pareça apenas mais um episódio "alongado" da série. Acho que eles conseguiram fazer algo "igual e diferente" dos episódios do Multishow.
Falta o Woody agora.
Abraço.