Mas eu me lembrei foi do início da carreira dele, ainda péssimo ator (melhorou?) na figura de "Conan, o Bárbaro" (1982).
Foi um personagem talhado para a figura dele. Para a época a adaptação da boa história do cimério, criada por Robert Howard, foi muito boa.
E o austríaco fisiculturista nem sonhava que se tornaria o governador da Califórnia...
Pois agora a pouco eu estava assistindo ao UFC 133 (o carioca Victor Belfort ganhou sua competição, os brasileiros sempre em evidência também no ringue) e vi um comercial de um novo filme chamado... Conan!
Um remake em 3D trazendo um novo episódio mas sem o Schwarzenegger é claro, que nestas alturas não tem mais físico nem idade pra isso.
Segue trailer do novo e cenas do original.
E vem aí o UFC Rio!
"Nova versão para o cinema das aventuras do herói criado por Robert E. Howard. Na trama a história de Conan (Jason Momoa) e suas aventuras no continente de Hyboria. Uma busca que começa como uma vingança pessoal para o guerreiro cimério e logo se transforma em uma batalha épica contra rivais e monstros. Conan percebe que ele é a única esperança para salvar as grande nação de Hyboria da invasão do mal sobrenatural. Com exibição também 3D Digital."
Nenhum comentário:
Postar um comentário