7 de agosto de 2011

Conan 3D

Ontem postei um video humorístico mostrando o Arnold Schwarzenegger no seu clássico papel de "Exterminador do Futuro" em outro contexto histórico.
Mas eu me lembrei foi do início da carreira dele, ainda péssimo ator (melhorou?) na figura de "Conan, o Bárbaro" (1982).
Foi um personagem talhado para a figura dele. Para a época a adaptação da boa história do cimério, criada por Robert Howard, foi muito boa.
E o austríaco fisiculturista nem sonhava que se tornaria o governador da Califórnia...
Pois agora a pouco eu estava assistindo ao UFC 133 (o carioca Victor Belfort ganhou sua competição, os brasileiros sempre em evidência também no ringue) e vi um comercial de um novo filme chamado... Conan!
Um remake em 3D trazendo um novo episódio mas sem o Schwarzenegger é claro, que nestas alturas não tem mais físico nem idade pra isso.
Segue trailer do novo e cenas do original.
E vem aí o UFC Rio!


"Nova versão para o cinema das aventuras do herói criado por Robert E. Howard. Na trama a história de Conan (Jason Momoa) e suas aventuras no continente de Hyboria. Uma busca que começa como uma vingança pessoal para o guerreiro cimério e logo se transforma em uma batalha épica contra rivais e monstros. Conan percebe que ele é a única esperança para salvar as grande nação de Hyboria da invasão do mal sobrenatural. Com exibição também 3D Digital."

Nenhum comentário: