29 de agosto de 2011

A segunda-feira sem assunto e os filhotes de pássaro

E o fim de semana já passou. Muito rápido.
A segunda-feira está quente, já um prenúncio da época primavera/verão que se aproxima.
O Climatempo anuncia frente fria que está neste momento no Rio Grande do Sul. Possibilidade de chegar ao Rio na quarta-feira com chuva e queda de temperatura. Mas só até quinta.
O inverno ainda tenta dar seus últimos suspiros de 2011.
No mais, o que escrever aqui agora, neste breve intervalo de almoço?
Como no fim de semana privilegiamos musas, humor, música, etc., tá na hora de colocar algo mais sério aqui. Não que os assuntos citados sejam de menor importância.
Pensei em voltar ao assunto Libia, Siria, etc. mas não me animei muito não.
Talvez o movimento anti-corrupção marcado para 20 de setembro ("Todos Juntos Contra Corrupção"), mas aí precisaria de uma análise mais profunda e acho que minha mente não está a plena carga neste início de semana.
E Irene já se foi...
No esporte assuntos como a saúde do treinador do Vasco e as vitórias de Minotauro & Anderson Silva já foram bem explorados. Resta registrar o início hoje do US Open (o último Grand Slam do ano).
Bem, meu tempo acabou e eu não fui a lugar nenhum neste texto. Desculpem.
Mas vocês não deram viagem perdida ao blog.
De onde estiverem, no escritório, em casa ou se deslocando e visitando a página via celular ou tablet, que tal um breve e emocionante passeio até a mãe natureza nesse belo video?
Boa semana!


Filmado durante quatro semanas! Um dos sentidos da vida e da natureza. Trilha sonora: Louis Armstrong.

Um comentário:

Maria Inês disse...

Que filme lindo!
O cineasta teve muita paciência para registrar durante um mês o crescimnto das aves.
Ficou muito legal.
E é isso mesmo na vida. Criamos os filhos para que criem asas e partam.
No final percebi por parte da mãe - ou do pai - um momento de perplexidade, mas depois seguiu seu caminho. Missão cumprida. E os filhos se foram para a vida.