15 de agosto de 2011

O AC/DC e o Vinho

Vinho australiano de boa qualidade sob o rótulo e a aprovação de uma da maiores bandas de rock de todos os tempos, os também australianos (e escoceses) do AC/DC (que eu assisti na primeira edição do Rock in Rio em 1985).

Boa jogada de marketing! Poderiam fazer também de outras bandas e outros estilos musicais, como o Jazz que parecer até ter uma conexão maior com o vinho.

Heavy-Metal pede mais é whisky (Scotch). Ou cerveja mesmo! Bem, tudo contém álcool. É o que importa!

"A banda de rock australiana AC/DC lançará uma exclusiva coleção de vinhos com o nome de algumas de suas canções mais conhecidas.

"Back in black Shiraz", "You shook me all night long Moscato", "Highway to hell Cabernet Sauvignon" e 'Hells Bells Sauvignon Blanc" são os nomes das bebidas elaboradas pela adega australiana Warburn Estatede com a assinatura da banda liderada pelos irmãos Young, de acordo com a imprensa local.

O preço desta coleção de vinhos exclusivos, que começará a ser vendida a partir do dia 18 de agosto na Austrália, ainda não foi revelado. "Será um fenômeno mundial, mas primeiro queremos nos estabilizar em nosso mercado local", afirmou Steve Donohue, gerente das destilarias Woolworths.

O AC/DC, com mais de 200 milhões de discos vendidos, foi formado em 1973 pelos irmãos escoceses Angus e Malcolm Young em Sydney."

Fonte: G1

Nenhum comentário: