3 de abril de 2012

Nota Musical do Dia: Beatles Jr.


Essa me pegou de surpresa.
Há possibilidade de filhos de John, Paul, George e Ringo virem a formar uma banda em futuro não muito distante.
Sem comparações, seria interessante ver essa nova geração junta, talvez relembrando os sucessos dos pais e gravando novas canções.

Filho de Paul McCartney diz que toparia formar banda com filhos de Ringo, John e George

Às vésperas de lançar sua carreira musical, o filho de Paul McCartney, James, disse, em entrevista à BBC, que aceitaria formar uma banda com filhos de outros Beatles.
O compositor de 34 anos de idade faz um show nesta terça-feira no tradicional Cavern Club de Liverpool, onde os Beatles saltaram para a fama, e outro em Dublin antes de embarcar para uma turnê americana.
James já tocou em dois álbuns de Paul, que produziu os dois EPs do filho, em parte gravados nos estúdios de Abbey Road.
Leia abaixo a entrevista ao repórter Ian Youngs:
BBC: O que você acharia de formar The Beatles – A Próxima Geração, com Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey (filho de Ringo Starr)?
James McCartney: Não acho que seja algo que Zak gostaria de fazer. Talvez o Jason (outro filho de Ringo, também baterista) topasse. Eu estaria disposto. O Sean parece topar, o Dhani também. Eu ficaria feliz de tentar.
BBC: Vocês já discutiram a ideia?
JMC: Sim, um pouco.
BBC: Você acha que isso pode acontecer?
JMC: Sim, claro, espero. Mas não tenho certeza, teremos que esperar e ver. A vontade de Deus, o apoio da natureza, suponho eu. Portanto, sim, talvez.
Fonte: BBC

Um comentário:

JONAS disse...

Só tem que ver Marcos se os jovens tem o mesmo talento dos pais ou pelo menos algum talento. Nem sempre filho de peixe peixinho é.