5 de abril de 2012

Tornados - Poderes de Destruição Magníficos!

Quando eu assisti a estas imagem nesta semana, eu confesso, fiquei achando de imediato que eram pura ficção, tamanha a imprudência dos fatores. Carretas gigantescas virando Ovni's, sendo arrastadas como brinquedos!

Sinais dos tempos? Ou apenas uma brevíssima faceta dos fenômenos que sempre habitaram este planeta? Lembrei-me tb da tsunami no Japão, verdade/ficção!

Devo confessar outra coisa: há um certo encanto e atraente mistério no gigantismo destas forças terrenas abissais... e junto a isso sempre me ocorre à mente: bem que os humanos(quem sabe?) poderiam perder muito do mix: arrogâncias e ignorâncias a traçar rumos e destinos, já não estaríamos em outros estágios?!

Em seguida a resposta tb brota surpreendente: não, não há mudanças promissoras no perfil predominante das mentes da atualidade. E pior, tudo tende a se agravar ainda mais, veremos todos!

Ainda assim, es que surgem os fins-de-semana e os feriados de ocasião, e claro, o Marquinhos aqui neste blog para nos inundar de musicalidade e boas dicas de prazeres terrenos.

A todos uma boa Páscoa! Onde for possível...


Nenhum comentário: