13 de maio de 2011

Barra Grande, Boipeba, Caraíva, Itacaré

Gosto de viajar.
Mas viajo pouco. Bem menos que gostaria.
Sempre acabo priorizando outras coisas.
E aí acaba faltando tempo, além de outro fatore$, se é que me entendem... rs.
Ainda bem que tenho amigos que me relatam e me enviam fotos e filmes de suas viagens.
Um deles é o Gil, que além de amigo é compadre (padrinho de minha filha) e que, por coincidencia, fez aniversário ontem (parabéns!).
Pois neste ano, no verão, ele não foi para Europa nem para os recônditos frios andinos da Bolívia, Peru ou Chile.
Seguiu para as águas mornas das belas praias do Sul da Bahia: Barra Grande, Itacaré, Caraíva e Boipeba. Gostou mais dessa última.
Seguem algumas fotos registradas por ele.
Paraísos pra quem pode... e merece, é claro.

Cliquem nas fotos para ver em tamanho maior.











2 comentários:

João Carlos disse...

Desses lugares só conheço Itacaré.
Já ouvi falar de Barra Grande e Caraíva, mas nem sabia que existia Boipeba.
Pelas fotos é um paraíso mesmo.
Vou pesquisar mais.
Valeu!

Luiza Botelho disse...

Também lembrei do aniversário de Gil, mas no corre-corre acabei não ligando pra ele, mas aproveito pra deixar aqui o meu abraço!
Lindas fotos, verdadeiros postais. Parabéns!