13 de maio de 2011

Musa da Semana: Luiza Brunet

Luiza Brunet é a nossa homenageada da semana.
O tempo passou para ela. Mas passou muito bem!
Aos 48 anos, da mesma forma que uma geração inteira de belas mulheres, ela não só está "inteira" como até melhorou em charme, elegância, beleza, que de resto são suas marcas registradas desde a época da Dijon.
Os mais jovens não devem conhecer, mas Dijon era uma marca de jeans muito famosa nos anos 1980.
Luiza Brunet era a garota da marca, da mesma forma que é hoje a Gisele Bündchen da Colcci.
Como as fotos (todas atuais) mostram, Brunet comprova que o passar dos anos não precisa ser necessariamente algo negativo.
O tempo pode desenvolver uma magia especial que normalmente não está presente na juventude: é que tem de ser amadurecida para se mostrar em toda sua plenitude.








6 comentários:

João Carlos disse...

48 anos!!!
Luiza Brunet é um ícone da beleza.
Ótima e surpreendente escolha Marquinho.
Abração.

Anônima disse...

Eu estou perto de fazer 50 anos e fiquei lisonjeada com suas palavras sobre a magia dessa idade.
Obrigada!
Vc sabe se dirigir às mulheres.
Mas é claro que sei que não sou nenhuma Luiza Brunet. :)
Bj.

Anônimo disse...

Ótimo post, tanto as fotos como o comentário feito.

Dacia Oliveira disse...

Só o que tenho em comum com a Luiza Brunet é o fator idade! mas adoro quando dizem que não pareço ter a idade que tenho,que estou muito bem, etc... Realmente Marquinho,vc sabe como agradar as mulheres em suas postagens,viu!!!!bjs.

Marcos Oliveira disse...

Agradecemos os comentários!
A magia da idade é uma realidade e é bom que tenham ficado lisonjeadas.

Dacia, com certeza absoluta você faz parte da citada "geração inteira de belas mulheres" em que o passar do tempo foi positivo. Estás ótima!
Bjs.

Anônimo disse...

Mulher linda que mostrou sua beleza total aos 50 anos...