5 de maio de 2011

"Compulsão Orgástica"?

Depois das canções italianas e tentando fugir um pouco da minha implicância atual com os EUA, vamos tentar dissecar a "reportagem" abaixo.
Acho que isso foi retirado de um daqueles sites de humor ("politicamente incorretos") que fabricam notícias falsas.

Aí são repassadas como verdadeiras.
Pelo menos eu nunca ouvi falar desse distúrbio proveniente de "uma alteração química no córtex cerebral" (embora eu não seja médico).
Seria uma "ninfomania" extrema?
Excluí foto e nomes de pessoas da notícia, que está sendo veiculada em muitos sites e blogs esta semana.
O curioso é como esse tipo de coisa toma de "assalto" a rede e é distribuída feito vírus. E como verdade!
No entanto posso até estar errado e isso ser verdade mesmo. Mas enquanto não tiver uma fonte confiável vou continuar tendo a certeza que é fake.
Só registro aqui como curiosidade sobre a Internet e essas comédias cotidianas...

Mulher consegue na justiça direito de se masturbar no trabalho
23 abr 2011
X.X. possui uma doença que a difere das demais mulheres de seu ambiente de trabalho. Ela possui compulsão orgástica que é fruto de uma alteração química em seu córtex cerebral. Esta alteração a leva a uma constante busca por orgasmos que aliviem sua ansiedade.
X.X. revela que ‘já teve dia de eu me masturbar 45 vezes. Foi neste momento que procurei ajuda. Comecei a suspeitar que isso poderia não ser normal” afirma X.X.
Atualmente ela toma um coquetel de ansiolíticos que consegue frear a ansiedade, levando-a a se masturbar apenas 18 vezes por dia.
O Dr. Y.Y. Jr., especialista em Neurologia Sexual acompanha a paciente há três anos. Segundo seu relato, ela é a única brasileira diagnosticada com esta disfunção. Para ele “provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na ‘siririca’". (sic)
No dia 08/04/11, X. venceu uma batalha jurídica que perdurava dois anos. Finalmente o M. T. concedeu o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer. Também está autorizada pelo Dr. Z.Z., Juiz de __, a utilizar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo."

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

se precisar de ajuda eu to disponivel