3 de maio de 2011

Povo gosta é de "Princesa"!

É verdade. E de assassinato de terrorista! Se tem uma coisa que pára o mundo é o luxo, a realeza, as carruagens com os seus cavalos magníficos, e as guerras de invasão, né não?!

Eu não dei a mínima para este último casamento real, mas fiquei bobo de ver como toda a gente sabia nome, sobrenome de todos, horário da cerimônia, as TV's não tinham outro assunto...os blog's também - quanto a mim, não se preocupem não, eu sequer consigo assistir uma partida de futebol e torcer pro meu time, o Fla, os caras só ganham, que chatice...

Pois bem, para que não digam que eu não estou nem aí para princesas, eu trouxe para o nosso blog uma bem mais interessante e educativa, uma coisa meiga em tempos de morte de Bin, vejam só:


Una Princesa en Apuros / Princess in Trouble from Flacso Argentina on Vimeo.

"O mundo inteiro está atento ao casamento real britânico. Príncipe e princesa cortejados exageradamente. Enquanto isso... A bruxa está solta. Os problemas do planeta se tornam a cada dia maiores. Isso é o que há de real, vossa realeza. A animação argentina Una princesa en apuros trata em tom de conto de fadas os desastres das mudanças climáticas, o vilão é o aquecimento global. Curiosamente, um dos apoiadores do projeto foi a Embaixada Britânica em Buenos Aires. Tá certo que é um curta bem didático, mas não deixa de ser bacaninha. E no final, viveremos felizes para sempre!?" OUTRO CINE

Um comentário:

Yerko Herrera disse...

Olá, Luiz Felipe! Obrigado pela visita e pela citação. Sinta-se a vontade, te aguardo no OutroCine!

Abração,
Yerko Herrera.

http://outrocine.blogspot.com