17 de maio de 2011

Repassando o Noticiário: "Caras", "Quem", "Contigo", etc.

Vocês tem lido os jornais regularmente?
Visto os noticiários da TV?
Aqui no blog de vez em quando fazemos um resumo crítico dos eventos nacionais e internacionais mais importantes.
E é aí que está o problema.
Parece que as coisas não andam, não se resolvem.
Vejamos alguns itens, só para refrescar a memória:
- Código Florestal: ainda não foi votado. A proposta do Aldo Rebelo não é grande coisa ("ambientalmente" falando), mas acho que vai ser difícil melhorar nessa altura do campeonato.
- Fukushima: A usina nuclear não foi estabilizada ainda. O raio de proteção foi estendido e já devem estar no plano Z (a imprensa tem evitado esse assunto).
- Oriente Médio: Protestos, mortes e atentados continuam em diversos países (e a ONU?)
- Obama: A popularidade dele aumenta na medida em que ele fica igual ao Bush (cadê o fechamento de Guantanamo?)
Em resumo, desanimador e repetitivo.
Assim, se ao invés de ficar por dentro dos noticiários, você optar por ler as revistas "Caras", "Quem", "Contigo", "Capricho", etc., tudo bem.
Acho que vou aderir também. Saber das fofocas e ponto final.
Já que estamos todos afetados pela radiação de Fukushima mesmo...
Falando nisso, vocês sabiam que o Arnold Schwarzenegger reconheceu um filho com a empregada da casa dele (foi na época em que ainda estava casado com a Maria Shriver).
E a bela Carla Bruni está grávida. Calma! É do Sarkozi mesmo.
Outras notícias importantes: Com quase 40 anos Adriane Galisteu vai posar nua outra vez para a Playboy (aprovada); Irene diz a Marina que está grávida de Pedro (é de uma novela, mas não me perguntem qual); Madonna fez compras em Nova York com um look vintage. Ela terminou o namoro (não sei com quem); em setembro tem o projeto "Emoções Jerusalém": Roberto Carlos canta para o pessoal de uma excursão à Terra Santa (uma boa opção, sobretudo para os religiosos que estão pensando em ir lá e são fãs do Roberto); Fabiana Karla conta pra Angélica (a do Luciano Huck) como perdeu 20 KG em 40 dias (não é aquela que recomenda que todos comam muito em um programa de humor?); Lady Gaga foi a primeira pessoa a alcançar 10 milhões de seguidores no Twitter ("Born This Way"); o grupo Odd Future é o "novo fenômeno" com letras que falam sobre "estupro, homossexualidade e a ausência paterna, valendo-se de termos racistas, homofóbicos e muitos palavrões"(?!); Miley Cyrus aproveitou a passagem pelo Brasil e fez uma tatuagem no pulso; a prisão de Dominique Strauss-Kahn (o diretor do FMI, possível futuro presidente da França, que teria tentando estuprar uma camareira no Hotel Sofitel de Nova York) poderia ser um complô!
Gostaram? Depois tem mais. Aguardem.
Enquanto isso, em Fukushima...

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito pândego.
Vou comprar a minha Caras já!
XD

Joyce Pascowitch disse...

Adorei as fofocas. :)