15 de abril de 2012

Hoje é o Niver's Marcos Cardozo, o blogueiro, parabéns, grande amigo!

Um forte brinde de parabéns para você, meu amigo!

Felicidades ao grande companheiro deste espaço virtual, Marcos Cardozo, o grande blogueiro! Não é para muitos a conquista dos 53 anos em plena atividade intelectual, lúcida, corajosa, inteligente, carregada de tiradas para lá de alegres e provocativas.

É uma grande satisfação dividir com você esta experiência do blog, eu já estava com receio de não conseguir acesso ainda hoje na net para postar algumas breves palavras por conta do seu aniversário! Mas aqui estamos...

Muita paz, meu irmão, por seus 53 outonos e que tenhamos força e disposição para prosseguirmos por aqui, por mais uns cinquentinhas, fala verdade!  

8 comentários:

Ryan disse...

Parabens ao Marcos Oliveira.
Merecidas homenagens, Luiz Felipe. O jovem de 53 anos é muito bom!

Alice in Woderland disse...

Passei por aqui rapidamente e vi o post. Devia ter avisado, Marcos!
FELIZ ANIVERSARIO. Acho vc uma pessoa especial.
Beijos!

Denise D+ disse...

Parabéns ao respeitado blogueiro!
Paz e saúde.
Muitos anos de vida. Com qualidade.
Bjs.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!

Marcos Oliveira disse...

Me lembrei agora dos versos do Cazuza: "Eu só peço a Deus um pouco de malandragem / pois sou poeta e não conheço a verdade / eu sou poeta e não aprendi a amar". Lembrei pela força da poesia, mas não sou poeta e acho que nascemos geneticamente para amar. E só peço a Deus muita saúde e um pouco de paz.
Já estamos no dia 16, então já estou mesmo na contagem regressiva dos 53 para 54. Tomara que demore a passar!
Muito obrigado pelas palavras, caro amigo Luiz Felipe, pelos votos, pela força. Para mim também é um prazer dividir com você esse espaço no blog e na vida. Embora distantes de um contato pessoal maior, estamos sempre conectados através deste espaço.
Agradeço também a todos (muitos) que expressaram seus votos via Facebook, telefonemas, torpedos, emails, aqui no blog, etc. Só não deu para os cumprimentos pessoais "não virtuais" por que estou fora da cidade. Fico devendo uma reunião "real" com os amigos musicais e companheiros de jornada.
Quem sabe ano que vem...
Valeu!
Abraços a todos.
Grande abraço Felipe! Deus abençoe a você e aos seus.

Marcos Oliveira disse...

Em complemento, vi agora no gmail, de uma amigo 'xará' e trouxe para o blog, uma vez que ele cita o mesmo:

"Precisei dar uma olhadinha no blog para saber que hoje é seu aniversário? Pôxa...
Por que não me avisou?
Bem, respeitando seu silêncio aniversarial, venho lhe desejar que Deus possa iluminá-lo e protegê-lo, hoje e sempre. Que você possa, em seus momentos de vida possuir a harmonia necessária para aqueles dissonantes existenciais; a sabedoria e a calma para aqueles staccatos e espinhados percursos; e, que mantenha essa linda paixão que tem pela vida e pela música, com que tanto nos brinda.
Continue sendo essa especial pessoa."

Já respondi para o amigo tão especiais palavras.

P.A. via Face disse...

GRANDES FLUÍDOS MUSICAIS, progressitas, jazzistícos, newagistícos, e de BOM Gosto é lógico, MUITA PAZ E SAÚDE pra vc e sua família!!!

J.C. disse...

ESTOU MUITO ATRASADO, MESMO ASSIM PARABÉNS! SAÚDE!