20 de março de 2010

De Volta

Tenho o hábito de, ao acessar a Internet, já ir direto em determinadas páginas que gosto mais, para ver as novidades. Não tem muito a ver com a página ser famosa ou não. É um hábito que desenvolvi de acordo com gostos pessoais. Além disso, a Internet é um mundo infindável e acabamos por restringir um pouco as pesquisas porque senão nos perdemos. Bem, estou falando isso porque acho que alguns amigos colocaram nosso Blog entre os favoritos. Que bom! Obrigado! É que andaram reclamando de que não estávamos atualizando a contento o nosso espaço. Foi mal. Sabe como é, existem outras demandas... Quando eu não estiver por aqui, o amigo Luiz Felipe, dono do Blog, com certeza estará... Vejam, por exemplo, o ótimo video da Sade que ele colocou aqui embaixo. Abraços!

2 comentários:

JC disse...

Benvindo amigo. Vc tem razão. EU tambm só visito algumas home e alguns blogs. Este aqui está entre eles, por causa da música, das opiniões políticas, dos videos diferentes e das musas!
Saudações!

Anônimo disse...

Welcome!