11 de março de 2010

Liberada a BR-101

Deixei de viajar agora à pouco por causa desse bendito congestionamento. Valeu Prefeita! Boa oportunidade para mostrar na Câmara dos Deputados que Campos não é essa coisa ruim que eles estão falando, afinal sempre aplicamos maravilhosamente os Royalties e conseguimos transformar essa cidade em um paraíso! Não podemos perder essa grana!

"11/03/10 19:39
BR-101 totalmente liberada no Km 75, em Campos
Niterói, 11 de março de 2010 – A Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101 no trecho que vai da ponte Presidente Costa e Silva (ponte Rio – Niterói) até a divisa com o Estado do Espírito Santo, informa que a pista está totalmente liberada no Km 75 da BR-101, na região de Campos dos Goytacazes, onde ocorreu uma manifestação ao longo do dia.
No momento, há registro de 8 quilômetros de congestionamento no local.
Para mais informações, o usuário pode ligar para o telefone 0800 2820 101 ou acessar o site www.autopistafluminense.com.br".

2 comentários:

Anônimo disse...

Também me dei mal. Cheguei em casa com quatro horas de atraso. Seria uma causa justa se esse dinheiro fosse comprovadamente bem aplicado. Conforme vc falou, a infra-estrutura dos municípios que recebem os Royalties vão de mal a pior. Salva-se Rio das Ostras, assim mesmo por causa dos oito anos do governo Sabino.

Anônimo disse...

Fina ironia...