17 de março de 2010

Imagensterapia

Recebi um e-mail contendo uma apresentação com dezenas de fotos.
Como alguns amigos sabem que gosto, estou sempre recebendo esses arquivos.
O que me chamou atenção nesta mensagem foi o título do anexo: "Imagens-terapia".
Não havia nenhuma explicação para esse nome e nunca ouvi falar de uma terapia alternativa com esse foco.
Mas deve existir... Também não é difícil entender. Belas imagens quando admiradas com calma com certeza fazem bem ao espírito, da mesma forma que música, por exemplo.
As que mais gosto são as de paisagens naturais, da presença humana nestas paisagens ou de paisagens urbanas vistas sob um ângulo diferente.
Selecionei algumas para os amigos do Blog. Se quiserem ver melhor basta clicar na imagem para ampliar. Sugiro vê-las ouvindo uma música bem calma ao fundo.
Espero que gostem, funcionando ou não como um terapia anti-estresse...





















4 comentários:

Denise disse...

Belíssimas imagens. Adorei! Cliquei em todas e salvei no meu computador. Já estou utilizando uma como papel de parede na área de trabalho do Windows!
Bjs.

Stephanie disse...

Wonderful photos. Amazing! Congratulations.

Ryan disse...

São fotos premiadas? Foram retiradas de onde?
Obrigado.

Luiz Felipe Muniz disse...

Marquinho, lindas imagens selecionadas...eu também já estou usando como papel de parede em meu computador.