24 de fevereiro de 2012

Do Blog do Roberto Moraes: "Os 1001 Problemas!"

Deu no Blog do Roberto Moraes, mais críticas à Auto-Viação 1001 que coleciona problemas entre seus usuários habituais. Detalhe: as passagens são caríssimas!

"Mais uma da Autoviação 1001: o ônibus que saiu às 20:00 horas do Rio de Janeiro em direção a Campos, com passagem custando R$ 82, parou mais de três vezes da rodoviária do Rio até Itaboraí.

Neste momento o ônibus parou definitivamente num posto no final da Niterói-Manilha, aguardando que outro chegue para completar o percurso com horário em atraso e prejuízo para os usuários.

Até quando teremos que suportar uma empresa nestas condições? Ônibus em péssimas condições, sujos, sem manutenção adequada, horários atrasados, passagem absurdamente cara, etc.

PS.: Atualizado às 22:34: Há cerca de quinze minutos um ônibus chegou a Itaboraí para completar o percurso que assim, será feito em mais de duas horas além do previsto. Para piorar a situação a empresa enviou um ônibus inferior para substituir o chamado executivo. São muitos e seguidos os desrespeitos da Viação 1001 com seus usuários que não têm condições de fazer outra opção, por ser este roteiro um monopólio antigo da empresa. Precisamos defender licitações urgentes para a concessão das linhas intermunicipais em nosso estado, assim como, as concessões dentro do município de Campos".

Um comentário:

Junior disse...

Aí Marcos, também do Blog do Roberto Moraes: O blog vai intensificar a pressão contra a qualidade do trabalho desta empresa. Vamos espalhar a campanha pela Rede Blog e pelas redes sociais e exigir que o governo do estado aumente a regulação e a fiscalização contra as concessionárias das linhas intermunicipais em nosso estado. Exigir licitação com regras claras e a favor do cidadão para preços e qualidade nos serviços