1 de fevereiro de 2012

Musa da Semana: Jéssica Amaral ("O Bumbum mais Bonito do Brasil")

Hoje é quarta-feira, não é dia de mais um episódio da nossa famosa série "Musa da Semana", que normalmente postamos às sextas-feiras. 
Mas não existe regra aqui. E pedimos desculpas às senhoras e senhoritas que não gostam muito dessa série. Tenham paciência conosco... Trata-se de uma homenagem a todas! 
Hoje é o primeiro dia de fevereiro, mês do carnaval e o sol voltou a brilhar (pelo menos por enquanto e no local em que estou - Região dos Lagos, RJ). Bons motivos para embelezarmos o blog no meio da semana.
Também não costumamos selecionar como musa aquelas que estão em muita evidência por ser capa do mês das revistas masculinas. Preferimos fugir do óbvio. 
Mas vai aqui um exceção. Na verdade a revista nem foi editada ainda, mas Jéssica Amaral vai ser a capa do mês de fevereiro da revista Playboy (a capa já foi divulgada embora não esteja ainda nas bancas). 
É que a revista promoveu um concurso tipo "preferência nacional" (o 'bumbum mais bonito do Brasil') e essa modelo gaúcha de 20 anos foi a vencedora. 
Palavras dela: “Não tenho nenhuma plástica. A única coisa que faço é o básico: malho três vezes por semana e me esforço bastante para manter o bumbum em dia. Tive muita sorte na genética também. Mas ninguém acredita que é meu. Todos falam que é silicone. Hoje em dia mulher natural é uma coisa rara”. Nós acreditamos, Jéssica.
E desejamos sucesso para você. Bem dotada de simpatia, merece boa sorte do nosso Blog!




3 comentários:

Anônimo disse...

Essa promete sucesso mesmo. Uma das melhores surgidas nos últimos tempos. Boa do blog!

Marquês de Sade disse...

Marquinho, não tem de justificar ser quarta-feira, a saída é mudar o nome. Tem que ser MUSA DO DIA e todo dia colocar uma slecionada, sete dias por semana! Essa é 10!

J.C. disse...

Mereceu o título.