2 de fevereiro de 2012

Humor de Quinta: A Educação, O Cão Valente e Outras Besteiras

Sempre preocupados com a questão da educação, segue nosso questionamento de quinta categoria desta quinta-feira.

Comprovando matematicamente
É claro que não concordo mas se for colocar aqui só o que acho certo, aí não vai ter graça. Humor é isso. Quase sempre politicamente incorreto. Ou não?



O Cachorrinho Valente
Não sei não... Acho que dá para comparar com algumas "espécies humanas"...


Mais uma para desagradar o maravilhoso gênero feminino (é só brincadeirinha, amigas...).
Homens, uma raça unida (ou: A Solidariedade Masculina).
Carta ao Terapeuta

Caro Dr. Antônio Roberto, Psicólogo e Psicoterapeuta
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 19. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia
________________________________________________________________________________________
Resposta:
Cara Patrícia,
Quando um carro para depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ocorrer devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão de combustível suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajuda-lá seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Assuma seu erro! Não repita mais isso!!!
Espero ter ajudado.
Dr. Antônio Roberto.


A milenar problemática da 'cantada'.

Um comentário:

Anônimo disse...

A MELHOR PIADA DE MINEIRO ATÉ HOJE !!!!

Ia um minerim montado em um burro e numa determinada altura o burro empacou!

Diz o Minerin: - Esse burro Fiduma Puta impacô e eu é que vô levá essa carga toda sozim nas costa? Vô nada! Vô é fala com o mecânico, causdiquê se ele sabe faze um carro andá, intonse deve sabe fazê um burro anda tumbem.

E dirigiu-se a uma oficina próxima, onde falou pro mecânico: - Ô Sinhô mecânico! Meu burro parô, empacou e preciso de sua ajuda.

O mecânico respondeu: - Minerin, eu vou te dar dois supositórios: um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro supositório no tóba do burro. Se mesmo assim ele não andar, você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais...

-Ta bem Seu mecânico eu vou segui seus conselho...

No outro dia o mecânico encontra o mineirinho e pergunta: - Então minerin, o burro andou?

- Se andô?!?! Puta Q Pariu! eu pus o primeiro supositório no burro...
E se não boto o de malagueta no meu, nunca mais  eu pegava o bicho.