13 de abril de 2011

Barrabas

Só no You Tube mesmo.
Acho que ninguém que frequenta este blog conhece essa banda.
Me lembrei dela repentinamente por causa do título de um dos videos do post anterior, que é o título de uma música que eu não ouvia a milênios.
É da Espanha. Anos 70. Cantavam em inglês. Influenciados pelo Santana. Ou seja: Rock, Música Caribenha, Africana, Soul, Funk, etc.
Com vocês, Barrabas!
Novas gerações: estranhem!


Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos, eu conheço.
Pelo menos eu me lembrei dessas músicas. Devem ter sido temas de algumas daquelas novelas legais que passam na década de 1970. Só assim para eu me lembrar. Mas me lembrei quando ouvi elas agora.
Muito legal esse retorno à infância através da lembrança de músicas. Bons tempos. Viajei no tempo agora.
Valeu!!!!!!!!