27 de abril de 2011

O Casamento Real: William & Kate

Não sei vocês, mas eu não fui convidado para o "casamento do ano".
Pelo menos meu convite não chegou até agora.
Pode ser problema com os correios, mas estou achando que me esnobaram.
Tô chateado com essa história.
Tudo bem.
Mas eu me vingo!
E é agora.
Olha o video 'inédito' que eu consegui e divulgo aqui no blog.
Sacanearam com a Família (a 1) Real.

Na verdade trata-se de uma brincadeira da empresa T-Mobile.
Parece que todo mundo da família real morreu de rir com os seus sósias dançando na igreja.
Muito boa mesmo e, para quem conhece, são muito parecidos.
Se o casamento de verdade for animado assim vai valer a pena acompanhar pela TV.

Mas ainda espero que meu convite chegue a tempo!



Making of:

Um comentário:

Anônimo disse...

SHOW!!!!