4 de abril de 2011

De volta...

Pessoal, nem o Luiz Felipe nem eu desistimos do blog.
Muito trabalho no trabalho, muito trabalho em casa, muitas preocupações, coisas a resolver, etc., nos afastaram um pouco daqui.
Mas isso não é privilégio nosso, não é mesmo? Quem não tiver suas próprias demandas para além do tempo disponível que nos atire a primeira preocupação.
No meu caso ainda teve o presente da Oi/Velox que me deixou sem Internet por alguns dias. Agradeço a empresa e a recomendo... caso gostem de movimentar ações na justiça. Se tiverem tempo pra isso.
Voltaremos devagar e agradecemos (nesse caso de verdade e não irônicamente) a paciência e a fidelidade ao nosso imperfeito espaço na net (não estou falando da TV a cabo).
Oportunamente responderemos a alguns comentários postados e mails recebidos.
Para recomeçar bem, os deixo com um representante do que poderíamos chamar de "impressionismo" na música atual.
Ao invés de piano e (eventualmente) orquestra como fez o frances Claude Debussy (só para citar um), William Ackerman usa apenas o violão (ok, eventualmente piano e outros instrumentos também). Ele foi o criador do incrível selo Windham Hill Records em fins dos anos 70.
É claro que para recomeçar bem tinha de ser com música... Não é?
É também para encerrar a segunda-feira calmamente. Precisamos.
Abraços meus e do Luiz Felipe Muniz, The Boss.


5 comentários:

Ryan disse...

Aí Marquinho e Luiz Felipe, valeu!
Vocês nos acostumaram mal, com posts praticamente diários e sempre legais.
Aí sentimos falta!
É bom saber que está tudo bem.
Abraços, amigos.

Insônia disse...

Ufa! Ainda bem que continuam connosco!
Bjs.

JC disse...

Olá Marquinhos!
O seu último post foi feito no dia 29 de março, depois vc sumiu. E vc colocava posts diariamente. O Luiz Felipe sempre foi mais parcimonioso, pois seus posts raramente são diários. Aí teve aquela bincadeira do Fabio dizendo que vc "roubou" o "blog do Muniz", logo em seguida vc sumiu. Alguns amigos acharam que você tinha parado sua colaboração. Eu ouvi que você estaria criando um blog pra vc. Parece que nada disso procede, tomando como base o que você falou.
Abraços e precisamos tomar uns chopps para colocar os assuntos em dia.

Marcos Oliveira disse...

Obrigado Ryan, "Insônia" e JC.
O Fábio é um amigo de trabalho, foi brincadeira e eu não "senti o impacto" da acusação de "roubo de blog" (por acabar fazendo mais posts que ele em determinados períodos), tanto que publiquei e respondi. O Luiz Felipe é um amigo e parceiro que está acima disso. Não "roubaria" o blog dele, não é mesmo? Talvez até outra coisa, um carrinho legal que ele tem, por exemplo... que de qualquer forma deve estar no seguro. Rsrsrsrsrsrs.
Não tem essa história de um blog para mim. Não por enquanto. E se eu criasse acabaria fugindo das generalidades e multidisciplinaridades, caindo na especialidade, o que não é muito legal. A não ser na medicina. Aliás, nem na medicina.
Abraços blogueiros do Marcos & Luiz Felipe Muniz.

Eudes disse...

Benvindo!
É difícil atualizar blog todo dia.
Eu desisti.
Essa história de roubo de blog (e carrinho) é muito engraçada.
Parabéns aos dois pelo trabalho.