1 de abril de 2011

Enquanto isso na Maratona Aquática - é pra lá que eu vou - o Léo Barcanias dá show...

Hoje recebi um e-mail animado do obstinado atleta, Leonardo Barcanias Rego, também petroleiro, dando conta de sua vitória na última maratona na Praia de Camboinhas em Niterói. Na íntegra abaixo:

"Fala Felipe... estou enviando as fotos que minha treinadora tirou lá em Camboinhas/Itaipú no domingo último...
Não ganhei a travessia naum... rsrs Ganhei a minha categoria, e fiquei em 8º no geral.
Vamos animar!! rs
abraço! léo."
 
Parabéns, meu amigo, siga em frente e sucesso.

Quanto a mim estou no treino...tentando manter, no sufoco, a marca de 2000 m /dia, com algumas caminhadas e corridas intercaladas, não é assim tão fácil para os cinquentões de minha faixa! Espero em breve participar também para sentir o gostinho, veremos. Abaixo algumas fotos do campeão!











Um comentário:

Tábata Borges disse...

Ahh que gracinha! *-*
Muita força para os dois!

http://diariodetabataborges.blogspot.com/