17 de abril de 2011

Druid: Voices

Estava eu agora fazendo uma tarefa doméstica neste domingo e procurei um CD para ouvir como fundo musical. Peguei este do Druid, que não ouvia faz tempo.
O CD é duplo: traz os dois únicos discos lançados por esta banda inglesa que faz uma música batizada de "Rock Progressivo".
Extremamente líricos, melódicos, suas canções são de uma beleza ímpar.
Bem, pelo menos eu gosto muito.

No Facebook existe um questionamento aos usuários: "No que você está pensando agora"?
Pois eu mostro o que estou ouvindo agora.
Selecionei a primeira do disco "Toward The Sun", de 1975.
É possível encontrar no You Tube apresentação deles ao vivo, mas a qualidade não é muito boa.

Vou continuar ouvindo a banda pois vou tentar começar agora a fazer uma tarefa inglória: Imposto de Renda 2011, ano base 2010. : (

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí, Marcos, conseguiu terminar seu IR? Bem lembrado.Tarefa inglória, mesmo. Mas com um fundo musical desses, deve ter terminado. Dá pra ficar em Alfa,Beta,Zen, sei lá! Muito bom. Tem a ver com a postagem anterior, não tem? Deixei pra ver os dois últimos vídeos mais tarde, com calma. Precisa de um tempo, né? Bem interessante.Gostei muito.
Mas muitas tarefas também. Valeu!

Marcos Oliveira disse...

Terminei nada!
Tem que parar pra fazer, só que tive de interromper e desisti. Bem, tenho que concluir até 29 de abril...
Que legal que gostou do Druid. Esses sons sempre tem recados como os mostrados no post anterior.