5 de abril de 2011

Brigadeiro, uma tradição brasileira em Nova York

Ontem eu vi esse programa (Mundo S/A) e me atraiu a atenção essa história do nosso brigadeiro nos EUA.
Qualquer festa que se vai por aqui o brigadeiro é tradição. E acho que é um dos docinhos mais feitos em casa. Porque é fácil de fazer e gostoso.
E agora aparece com diversas variações de sabores.
Vejam a matéria e o sucesso dele em Nova York.
É só controlar o consumo, por causa das calorias...



Segunda-feira, 04/04/2011

"O brigadeiro é uma antiga tradição tipicamente brasileira. Mariana Vieira quando foi morar em Nova York criou a Brigadeiro Bakery, que é sucesso na cidade. Um dos segredos do negócio é a diversidade. Ao todo são 16 tipos diferentes de brigadeiro. "

Gonte: G1

Um comentário:

Josiane disse...

Brigadeiro é tudo de bom mesmo.
Só gostaria de experimentar esses outros sabores, acho que farei algumas experiências aqui em casa.
Marcos, aproveito para dizer que fiquei feliz que especulações tenham sido desfeitas, acho que houve interpretação errada como já havia falado o Luiz Felipe em resposta a comentários a respeito.
Bjs.