25 de abril de 2011

Video do Dia (quer dizer, da noite)

Essa historinha me fez lembrar do meu primeiro carro: um Fiat 147 Rally branco. Lá pelos idos de 1983.
Mas não estava em péssimo estado como esse...
Essa na verdade era uma piada e o pessoal criou um desenho animado em cima.
Legal!



E já que falei em piada e Fiat, segue narrativa de um fato que teria acontecido em um determinado país da Europa...

"Um grupo de brasileiros, após uma volta pela Europa, alugou um carro na Alemanha.
Quando eles chegaram à fronteira de Portugal, o fiscal português deu uma volta ao redor do carro e disse aos brasileiros:
- Vocês não podem passar.
- Mas por quê? - perguntou o motorista brasileiro.
- É porque vocês são cinco num Audi A Quatro.
- E daí? Disse o brasileiro. Isso não tem nada a ver. Quatro é o tipo do carro, mas se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de cinco lugares.
- Isso não me interessa, disse o fiscal português. O meu comandante falou que num Audi A Quatro só pode ter quatro passageiros.
- Mas isso é um absurdo! - indignou-se o brasileiro. Vai chamar o seu comandante, eu quero falar com ele. Tenho certeza de que vamos nos entender.
- Agora não é possível, ele está muito ocupado.
- Ocupado com o quê?
- Com os dois caras do Fiat Uno."

Um comentário:

Imnsonia disse...

rarararararara...
Duas ótimas.
Valeu!