10 de abril de 2011

Seis!

Pessoal, estamos sim chegando à marca histórica das 100.000 mil visitas ao blog, e olha que apenas de março de 2010 para cá, muito legal, muito estimulante, uma marca de fato significativa!
Infelizmente, mesmo sendo domingo, eu continuo numa frente de correrias e mudanças, com logística precária de internet e com o tempo meio atravessado por novas tarefas, vai melhorar, estou certo.

Mas o grande sucesso deste espaço virtual, se é que podemos já tratar assim, se deve muitíssimo ao dedicado amigo e companheiro Marcos Cardozo. O talento deste rapaz somado à sabedoria que ele construiu por esforços multiplos - autodidatas - e a paixão desenfreada pelas artes em geral e pela música em especial, fizeram deste nosso espaço singelo, um "foyer" para ilusionistas, evolucionistas, músicos, musas, atores, artrizes, políticos, políticas,...um espaço democrático para idéias, paixões, angústias, visões...do social ao universal, dos vírus e bactérias aos complexos evolutivos das florestas tropicais e à biosfera terrestre, e porque não dizer aos caminhos mais ousados e ocultos de nossas psicoses cotidianas e neuroses intransponíveis...

A verdade, se é que ela há de haver, é que o nosso blog tomou alguns espaços interessantes e não previstos por nós, que bacana, que legal que tenha sido assim. A felicidade deste momento só poderia ser melhor percebida, expressa, exposta, se eu tivesse tido um pouco mais de tempo para tratar a ilustração, a ilusão destas breves colocações...um vácuo que espero que seja suprido pela competência do outro blogueiro - sem cobranças meu amigo, a turma que tem nos seguido entenderá, certamente.

Fico por aqui nesta tarde quente de domingo carioca, saio agora em busca de passagens na rodo, uma loucura, tenho certeza.

E a vocês, nossos amigos e amigas - exigentes, seletos, ponderados...- que nos visitam peridodicamente, comentam vez por outra, deixam os rastros indeléveis nos detalhes, o meu, o nosso, mais sincero e honesto agradecimento. Não apenas pela atenção e carinho, mas eu devo registrar com destaque que o nosso blog não possui nenhuma censura - é verdade! -, desde o início deste espaço, nós ousamos não censurar e vocês, caros e caras companhias, jamais nos deram motivos para pensar diferente...assumiram o nosso desafio e conosco brindaram o sucesso...poucos blog`s neste país tem o privelégio de tê-los como nossos(as) leitoras(es), companheiros(as), parceiras(os)...

Parabéns a todos nós!

Com carinho, Luiz Felipe Muniz de Souza

5 comentários:

Jefferson Starship disse...

Já dei os parabéns no outro post, o do Marcos.
E agora repito!
Por coincidência vocês fizeram quase ao mesmo tempo.
Conexões para lá de urbanas, espirituais.
Valeu!

Josiane disse...

Parabéns mesmo.
E obrigado pelo texto Luiz Felipe, no que se refere ao seus leitores.
Existem milhares de blogs na Internet.
Quem chega a essa marca normalmente é porque chegou primeiro, se especializou ou é famoso na área.
O blog de vcs não tem nada disso e mesmo assim tem audiencia.
Qualidade, variedade.
Ótimos textos, rara sensibilidade musical (a seleção deste domingo do Marcos foi emocionante), enfim tudo de bom.
Pena que tão poucos façam comentários.
Eu pelo menos de vez em quando coloco algumas frases aqui.
Bjs para os dois.
Continuem!

J.C. disse...

Parabéns!
Pelo sucesso! Pelos textos! Pelo
agradecimento e pela Seleção Musical!
Realmente emocionante.
O carinho com os leitores nos faz voltar.
Grande abraço!

Thiago Dantas disse...

Todos os dias olho o blog de vocês; gosto muito.
Luiz Felipe, seus textos são ótimos e o blog ainda se dá ao luxo de ter um colaborador do calibre do Marcos que entende tudo de música; eu conheço o jornal Metamúsica que ele fez.
É a primeira vez que escrevo um comentário aqui.
Abraços à dupla.

Marcos Oliveira disse...

Felipe, parabéns pelo número de acessos. Você criou o blog e é o seu nome nele e seus textos (como esse agradecendo aos nossos estimados leitores) é que são os principais motores do mesmo. Agradeço a gentileza e aceito a citação do meu nome, mas a amizade que possibilita a minha participação neste espaço só me dá prazer, embora nem sempre eu e você possamos gastar nele o tempo que gostaríamos.
Sigamos em frente!
Abraços a todos e um obrigado especial aos que fizeram comentários.