16 de junho de 2010

Forever Young

Essa música me persegue há décadas. Realmente tem uma bela melodia e a letra é simples e interessante por tratar de questão existencial básica.
Falei que ela me persegue porque nunca consegui deixar de ouvi-la e agora há pouco meu filho estava assistindo na TV exatamente a mesma canção, só que em uma versão Rap (ou Hip-Hop) que eu não conhecia.
Já que ela me persegue, vai perseguir vocês também a partir de hoje: segue uma overdose dela.
No primeiro video, a nova versão do Jay-Z. No segundo, a tradução. No terceiro, o clip original com o grupo Alphaville. Espero que gostem tanto quanto eu.






Um comentário:

Ryan disse...

Essa é clássica e merece o destaque dado pelo Blog. Belíssima música. Muito bem lembrada e eu também não conhecia essa versão nova. Não é minha praia, prefiro a original, mas não ficou ruim porque a música é muito boa e o clip é bem feito.