30 de junho de 2010

Prêmio Golden World

Mais um prêmio internacional para o Blog da Petrobras, que se firma como um dos mais importantes Blogs do mundo.

"O blog da Petrobras foi escolhido pela International Public Relations Association – IPRA para receber o Golden World Awards 2010. O Fatos e Dados foi vencedor na categoria “Online Crisis Communications”, sob o título: “Facts & Data: pioneering the use of a corporate blog as a tool for strategic communication and transparency during a crisis”. Foram 110 finalistas selecionados entre 352 inscrições recebidas de 42 países. Veja aqui a lista dos 26 vencedores.
A International Public Relations Association é a entidade que reúne profissionais e estudiosos de Relações Públicas do mundo inteiro. O Golden World é considerado o maior e mais prestigiado prêmio na área. A cerimônia de premiação será realizada em Londres no dia 5 de novembro de 2010.
O blog Fatos e Dados também foi vencedor do prêmio Gold Quill Awards 2010 da IABC , na categoria Excellence (a maior concedida), e finalista do Top 10 Who Are Changing the World of Internet and Politics , por meio de votação organizada pelo Politics Online e pelo World e-Democracy Forum."

Nenhum comentário: