13 de junho de 2010

Na correria da tarde...

Não tem me sobrado muito tempo para participar da divertida vida do blog, dos post's do Marcos Cardozo sempre antenados e interessantes, fico muito feliz com a fina sintonia aplica por ele em respeito ao que o blog desde o início quis realizar...mas é assim mesmo, tenho estado envolvido com novos desafios profissionais e tentado dar ritmo aos novos conhecimentos e novas parcerias. Muito em breve estarei novamente mais ativo por aqui.

Nas últimas semanas fiquei muito envolvido com os desafios da aprovação do novo Marco Regulatório do Petróleo e ainda estarei nos próximos dias; posso agora afirmar que as transformações que irão atingir o Brasil nos próximos anos, também atingirão em cheio a vida de cada um dos brasileiros e brasileiras nesta nação de ritmo frenético.

Independente de minha falta de tempo para o blog, o bacana demais é perceber a maior frequência dos comentários, mobilizados, é claro, pela dedicada e qualificada participação do Marquinhos, um camarada de grande sensibilidade... 

Na correria desta tarde fria, com a Alemanha já se destacando na Copa, aplicando um placar de 4 x 0 na Hungria, daqui a algumas horas eu seguindo novamente para o Rio e depois para novas demandas na capital nacional...resta apenas reafirmar o quanto acredito nas vias da moderna comunicação para fazer frente aos destemidos covardes que aprisionaram o Brasil nas amarras da dependência internacional e na mentira de que a nossa dívida com o mundo era impagável!    
  

3 comentários:

Manuel, o aldaz disse...

Acompanho o Blog e vejo que o dono andava sumido, cabendo ao Marquinhos a empreitada de mantê-lo atualizado.
É assim mesmo Luiz Felipe. Parece que estás atarefado e com coisas nobres. Mantenha-nos informados sobre as andanças políticas, que são pedreiras neste país. Enquanto isso o Marcos há de continuar nos brindando com suas surpresas textuais, visuais e musicais. Não é em vão que a frequencia no Blog só tem aumentado.
Só uma pequena correção: A Alemanha ganhou da Austrália.
Abração.

Marcos Oliveira disse...

Ao Manuel, que postou o comentário acima, obrigado. Foi boa sua idéia de complementar seu nome (ou pseudônimo) com "o audaz" ("que tem audácia; ousado, corajoso, temerário"). Além da excelente autodesignação, sei que trata-se daquela música muito legal do Toninho Horta (do Clube da Esquina). Aliás, para quem não conhece, recomendo.
Ao amigo Luiz Felipe Muniz, sei da sua falta de tempo neste momento para o Blog. Não se preocupe e siga em sua nobre batalha que envolve questões estratégicas nacionais. Não é pouca coisa não.
Sigo com prazer aqui contribuindo o quanto posso para atender aos nossos visitantes diários. Eventualmente também não encontro tempo para contribuir como gostaria, mas sei que nossos leitores irão entender caso fiquemos eventualmente sem atualizações diárias.
Mas não se iluda: o Blog é seu e aguardamos uma folga em suas demandas para que possa estar nesse espaço criado por você (inclusive com maiores opiniões sobre o quadro político, já abordado preliminarmente). Eu sou apenas um colaborador aqui e agradeço suas palavras acerca dessa minha singela participação.
Abraço.

Luiz Felipe Muniz disse...

Verdade, Manuel, não sei de onde tirei a Hungria!! Muito grato pelo comentário.

Marcos, felizmente, a sua contribuição para com o blog, aprimora muito a minha idéia original e espero que em breve possamos pensar em uma paginação mais plural ainda...

Um forte abraço, LF