9 de agosto de 2010

20.000

Esse número que aparece no título desse post não é uma indicação de que vou falar das obras de Julio Verne, incluindo seu clássico "20.000 Léguas Submarinas".

Embora seja fã desse escritor francês de Aventura & Ficção Científica do século XIX e que antecipou muitos eventos que só ocorreriam décadas depois (ou que não aconteceram ainda), os 20.000 citados se referem ao número de acessos que atingimos hoje aqui no Blog.

Na verdade é uma contagem realizada ao longo dos últimos 5 meses, quando resolvemos inserir o contador, o que dá uma média de aproximadamente 4.000 acessos mensais.

Agradecemos a 'audiência'.

Em tempo: agumas outras obras de Julio Verne (que escreveu mais de 100 livros) que merecem uma leitura (alguns já tem versões cinematográficas de diferentes épocas): "Viagem ao Centro da Terra", "Da Terra à Lua", "Cinco Semanas em um Balão". "Volta ao Mundo em 80 Dias", "Robur O Conquistador".

3 comentários:

Maria Inês disse...

Parabéns ao Blog pelo número relevante, considerando os milhões de Blogs e Sites que existem hoje à disposição do Internauta.
Esse Blog é legal e eu acompanho sempre.

MARQUÊS DE SADE disse...

CONGRATULATIONS.

Josi disse...

Ótimo saber que o Blog tá tendo boa aceitação e que continuará!
Bjs.