23 de agosto de 2010

A Segunda-Feira e o Precipício

Como todos estão sabendo desde cedinho, hoje é... segunda-feira!
Não sei se gosto muito de segundas. A não ser que seja feriado ou eu esteja de férias. Acho que vocês também...
Ia colocar agora - nesses rápidos minutos em que entrei no blogger hoje - alguma coisa de política ou economia.
Mas, sinceramente, não estou com muito ânimo não.
Por coincidência recebi, de um desses amigos que sempre me mandam coisas interessantes, um mail com um arquivo de fotos muito legais.
O tema do arquivo é "morar no alto".
Traz fotos de antigos castelos e casas localizadas em belíssimas regiões da Europa, à beira de precipícios.
Selecionei algumas, especialmente para quem gosta de fotografia e de belos visuais. A definição é boa. Cliquem para ampliar. Boas para usar como 'papel de parede' e são ótimas dicas de lugares para conhecer. Para quem pode, né?
Com os meus votos de que enfrentem bem esta tarde de segunda... e nada de chegar perto de um precipício. Calma que amanhã já é terça!










2 comentários:

Josi disse...

Belíssimas fotos.
É tudo Europa mesmo. Inclusive ilhas gregas.

Denise disse...

Além das fotos, muito legal o seu texto de apresentação. Com sempre.