24 de agosto de 2010

Jornal do Brasil 100% digital a partir de Setembro...

O Blog quer registrar aqui a sua admiração e respeito pelos 119 anos do JB.

Uma linha editorial que tem buscado manter em alto nível as diversas visões da jovem e atual democracia brasileira.

Optar por um jornal 100% digital, o primeiro no País, é uma decisão corajosa e visionária de seus gestores, e que caminha na direção do que será muito em breve sentido por todos os segmentos de comunicação de massa.

Conheça um pouco mais desta "nova fase digital do Jornal do Brasil":

"JB Online


RIO - Qualidade. Interatividade. Respeito à Ecologia. Alinhamento com o futuro. Inovação.
1. Há cerca de um mês, o Jornal do Brasil, jb.com.br, comunicou a seus leitores a decisão de tornar-se o primeiro 100% digital do País.
2. A decisão, fruto de análise responsável dos rumos da imprensa escrita em todo o mundo, resultou também de pesquisa diária que o JB, promoveu mediante anúncios em suas páginas e no site jb.com.br.
3. Nela, o Jornal do Brasil convidou leitores e internautas a opinarem sobre preferências e hábitos de consumo de mídia – incluindo-se as inovadoras plataformas digitais.
4. À semelhança de tantos veículos de comunicação de elevado prestígio no mundo todo, o Jornal do Brasil quer atualizar seus modos de interação com o público leitor, privilegiar práticas ecologicamente sustentáveis e aperfeiçoar-se em tecnologias de última geração."

SAIBA MAIS

Um comentário:

Leila disse...

O JB sempre foi referência no Brasil.Nos últimos tempos, sofreu bastante com a concorrência de jornais mais populares e do gigante "O Globo". Cheguei a temer por ele, como no caso do nosso Monitor Campista.
Que bom que vai ousar esse novo caminho "100% digital".Acredito ser o futuro. Vide a importância do Uol, do Terra, dos Blogs e de outros.Sucesso ao Jornal do Brasil.Gostei de saber, Luiz Felipe.