7 de agosto de 2010

Duas estréias: A Origem e Meu Malvado Favorito

Pelos comentários e pelos trailers, acho que vale a pena sair de casa neste fim de semana para ver um ou mesmo esses dois filmes. Depois pode-se até complementar a programação em um restaurante, bar, etc... Boa pedida.

Na trama, Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado em extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial - e também um fugitivo internacional. Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta, se ele conseguir o impossível: inserção. Ao invés do roubo perfeito, a tarefa de Cobb e sua equipe não é roubar uma ideia, mas plantar uma.

Gru é um vilão de carreira, mas se vê ameaçado pelo novato Vetor, que lhe roubou o raio encolhedor. Para recuperar a arma que possibilita a realização de seu grande plano, ele adota três órfãs que o ajudarão sem perceber suas reais intenções. Na versão original, com vozes de Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand, Julie Andrews, Will Arnett e Kristen Wiig. Na versão em português, Leandro Hassum

Nenhum comentário: