17 de agosto de 2010

Dica de Leitura - "Orgasmos: como chegar lá" - Livraria da Folha

Se tem uma coisa que este blog não abre mão é do universo feminino! Quando nas andanças virtuais nos deparamos com algo de fato original,  interessante e curioso, que diz respeito ao hipercomplexo mundo delas, então nós paramos para pensar um pouco... e ai abrimos o espaço para dar o merecido destaque por aqui.

"A receita para o orgasmo se transforma cada vez mais num objeto de consumo que ganha espaço nas estantes de livrarias e nas páginas de revistas femininas. E não tem jeito, quando o assunto é orgasmo, sempre surgem dúvidas."Orgasmos: como chegar lá", da sexóloga Jenny Hare, é um manual destinado às mulheres que nunca tiveram um orgasmo, às que têm dificuldades para atingi-lo e aquelas que desejam melhorar sua frequência e intensidade.


O livro procura auxiliar a compreender as reações corporais, o passo a passo para chegar ao clímax e aspectos físicos e psicológicos que podem impedir de se desfrutar esse momento.
Em entrevista à Livraria da Folha, Jenny Hare afirma que é imprescindível que as mulheres se toquem, se sintam desejadas e estimulem a vagina para chegar ao orgasmo."

 SAIBA MAIS

5 comentários:

Maria Inês disse...

Parece ser um livro bem interessante.
Boa dica.

MARQUÊS DE SADE disse...

Não precisa de livro, o Marquês ensina.

Marcos Oliveira disse...

Mais do que simplesmente um assunto de interesse feminino, trata-se de um tema que diz respeito à saúde física e emocional da mulher (que obviamente estão intimamente ligados).
Tem de ser tratado com a devida responsabilidade e respeito por todos, inclusive autoridades de saúde.

Marquês de Sade disse...

OK, FRIEND.
VC. TÁ CERTO.
DESCULPEM O MAU COMENTÁRIO...

Maria Inês disse...

Valeu!