14 de agosto de 2010

Musa da Semana

Abri o Blog ainda agora e vi que o amigo Luiz Felipe não havia feito nenhuma postagem hoje.
Eu também não ia fazer, pois não parei.
Neste momento, depois de alguma cervejas vespertinas (em um pagode - que não é muito minha praia - familiar), preparo-me para uma noite mais vinícola, por causa do frio.
Assim, a toque de caixa faço alguns registros aqui.
Apesar da pressa e do leve teor alcoólico (se beber não dirija), o nível das postagens se mantêm, é claro.
É o caso de nossa famosa e polêmica seção "Musa da Semana" que andava sumida.
Pois olhem de quem me lembrei. Me lembrei não. Olhei no site Paparazzo e me deparei com ela que retornou em 2010, depois de um tempo afastada da midia..
Trata-se da atriz Luciana Vendramini, que fez muito sucesso nos anos 1980.
Atualmente está prestes a completar 40 anos, mantendo o nível.
Além das fotos atuais, fui buscar algumas de de 2003.
Preferi deixar de fora as fotos que ela fez em 1987 para a Playboy. O motivo é que ela parecia uma adolescente e realmente acho que era menor de idade na época.
Fiquemos então apenas com as imagens dessa ótima idade madura.



3 comentários:

MARQUÊS DE SADE disse...

Quarentona aprovada pelo meu importante e único selo de qualidade.

H.S. disse...

Surpreendente como ela está bem.
Depois de mais de 20 anos!

Anônimo disse...

A Luciana foi casada com o Paulo Ricardo do RPM.
Ela esteve sumida por conta de umas crises depressivas.
Mas parece que saiu bem delas.