29 de março de 2011

Dilma =>Lula

Só complementando o post do Luiz Felipe Muniz logo abaixo.
"A relação de Dilma com Lula nunca deve ser atingida".
Já estão fazendo especulações. E Dilma foi a Portugal prestigiar Lula também por isso.




"Segundo o comentarista de política Gerson Camarotti, Dilma fez questão de programar a agenda em Portugal para prestigiar a entrega do título de doutor honoris causa a Lula, pela Universidade de Coimbra. O gesto é visto como uma consideração pessoal."

De Lula em Portugal:
Lula explicou por que não foi ao jantar com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em que estiveram os outros ex-presidentes, durante a visita do americano ao Brasil.

“Foi por uma razão muito simples. Fazia apenas dois meses e meio que eu tinha deixado a Presidência. Eu acho importante que o Fernando Henrique Cardoso tenha ido, que o Collor tenha ido, que o Itamar tenha ido, que tenha ido o Sarney como presidente do Senado. Agora eu, fazia apenas dois meses e meio que tinha saído da Presidência da República. Eu não poderia voltar ao Itamaraty, tinha que deixar passar um tempo. Senão seria eu competindo com a nossa presidenta”.

Lula negou que tenha divergências com a presidente Dilma
. “Não há hipótese de haver divergência. Porque quando houver divergência, ela está certa”.

Nenhum comentário: