2 de março de 2011

Que tal comprar uma Kombi pra você?


Sei que muita gente que lê o blog tem lembrança de algum momento na vida em que havia uma Kombi.
Ou uma canção do Roberto.
Ou um Fusca.
Que comparação hein? Bem, se havia um toca-fita ou radio (nada de pen-drive, cartão ou mp3 player) nesses carros, a inserção do Roberto não é assim tão absurda, concordam?
O Fusca já se foi. Mas o Roberto Carlos e a Kombi estão aí, 50 anos depois.
A Volkswagen lançou uma releitura do Fusca, chamado New Beetle. Muito legal e muito caro... Continua sendo fabricado na unidade mexicana da empresa (o New), mas deve sair de linha este ano, 12 anos depois de seu lançamento.
Mas aí ela vai lançar um "novo" New Beetle!
Pois agora a mesma indústria alemã anuncia uma repaginada da Kombi (chamada lá de Bulli).
Vejam as fotos das duas versões e comparem.
O preço desta nova versão (que ainda é um conceito, mas deve ser realidade nos próximos anos) deve ser bem mais salgado que atual.
O que é uma pena, pois se fosse baratinha valeria a pena comprarmos a nossa primeira Kombi, 50 anos depois!
Enquanto não dá para possuírmos o New Beetle nem o New Bulli, vamos cantando as canções que o Roberto fez pra gente...

Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo...

Um comentário:

Flávio Macedo disse...

Luiz Felipe, muito bom seu Blog!
Gostaria que me colocasse um link do meu blog em suas segestões.
Farei isso também se aceitar.