20 de março de 2011

Sábado à Noite, Domingo pela Manhã

Saturday Night.
Bom momento para estar em um bar, bem acompanhado, tendo em frente um chopp bem gelado.
Só que não parei um segundo ontem.
Só parei a noite para rever em Blu-Ray o quinto filme da série do Harry Potter ("A Ordem de Fênix") com minha filha e minha esposa.
Me recolhi cedo devido ao cansaço e à extensa programação de hoje.
Nada de lazer: é resolver pendências aqui em casa mesmo... E talvez ver o sexto filme da série (é que eu e minha filha resolvemos rever todos, antes do lançamento do ultimo que sai em julho).
Bem, só para não deixar o blog "em branco" (já que estou em casa mesmo), duas músicas do Enigma.
Muito legais (não só as músicas, mas os videos também). O segundo tem a tradução. Vale a pena ver.
Remetem à atmosfera mágica de Harry Potter.
O problema é que meu filho está querendo que eu reveja com ele a trilogia de "O Senhor dos Anéis"... e como eu atendi minha filha...
Se bem que não deixa de ser um bom programa. Só que tem de ter tempo. Cada filme tem três horas de duração!
Enquanto isso, na Líbia, no Japão e na Cinelândia...




Sunday Morning.
Até agora não entendi o que o The Bolshoi definiu como melhor para o domingo pela manhã.
Eu farei uma coisa que não faço há tempos: vou à missa daqui a pouco.
Mas vamos deixar eles se explicarem...




Bom domingo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez o que eu mais goste em um blog são textos como esse e não comentários sobre política, economia, etc.Isso já tem a rodo na internet.
Muito legal o saturday night e o sunday morning.
Parabéns, um abraço.