24 de junho de 2010

Mais uma campanha no Twitter

E os Internautas não param. Depois de detonarem o Galvão e o Tadeu o boicote agora é contra a própria Globo que estaria tentando impor suas vontades à comissão técnica, instaurando um ambiente ruim na seleção.
O ´dia sem Globo´ lançado no Twitter é planejado para a próxima sexta (25), às 11h, durante a partida entre Brasil e Portugal.

"Depois de seus funcionários Galvão Bueno e Tadeu Schmidt, foi a vez da rede Globo cair nas mãos dos usuários do Twitter. Pelo microblog, internautas estão planejando um boicote à emissora carioca.
Já ocupando as primeiras posições nos trending topics nacionais na manhã desta quinta-feira, o #diasemglobo convoca os internautas a boicotarem a emissora carioca na próxima sexta (25), às 11h, durante a partida entre Brasil e Portugal. A orientação é que assistam ao jogo na Band ou no canal fechado ESPN, que também tem o direito de transmissão.
A campanha surgiu após a polêmica entrevista coletiva de Dunga, no domingo (20), na qual o técnico da seleção brasileira teria xingado um jornalista da Rede Globo. No mesmo dia, o jornalista Tadeu Schmidt leu uma nota em tom editorial, na qual reprovava o comportamento do treinador.
Segundo o perfil @diasemglobo, que coordena o movimento, o boicote seria mais um apoio ao "Cala boca, Galvão" e ao "Cala boca, Tadeu Schmidt", que dominam o Twitter desde a semana passada.
Outro usuário aponta que o movimento "não é falta do que fazer, é uma resposta à parcialidade do jornalismo!"."

Um comentário:

Anônimo disse...

DEPOIS DE TORCER PELOS EUA A PARTIR DE UM ARTIGO AQUI DO BLOG, AGORA VOU ASSITIR O JOGO AMANHÃ PELA ESPN BRASIL, PORQUE PELA BAND TAMBÉM NÃO. AQUELE LUCIANO DA VALA É UM MALA TÃO GRANDE QUANTO O GALVÃO, O PÁSSARO EM EXTINÇÃO.