31 de maio de 2010

Cruisin

Ia escrever um post agora sobre mais essa 'pisada feia na bola' de Israel ao atacar os barcos com ajuda para a Faixa de Gaza. Mas não vou estragar minha noite. Já basta Israel acabando por si mesmo com toda a simpatia que despertava ao redor do mundo. Ainda bem que o governo brasileiro deliberou da forma correta. E eu não quero escrever sobre isso... mas já estou escrevendo!
Para fechar a noite é melhor ouvir uma bela canção.
Essa é bem antiga mas foi regravada em 2008.
Escolhi um video com a tradução.
Fala de viagens, música e amores. Coisas boas...
Boa noite.


2 comentários:

Ryan disse...

Essa música é das antigas mesmo. Eu não conhecia essa nova versão. E acho que quem canta junto com o Hues Lewis é aquela atriz, certo? Gostei muito.
Marcos acho que vc já escreveu sobre isso. É que olho o seu perfil no Blogger e não vejo nada e a maioria das postagens sobre diversos assuntos é sua. Por outo lado o dono do blog é o Luiz Felipe Muniz que tem o perfil dele descrito, inclusive com foto. Acho que vc e o Felipe são as mesmas pessoas. Ou seja, vc é o Luiz Felipe ou Luiz Felipe é você. Talvez seja até uma terceira pessoa que usa esses peseudônimos. Isso é comum em blogs, embora ache que o perfil desse Blog não exija anonimato, pelo contrário, ele é muito legal e você ou vocês merecem ser identificados.
Um pedido: vê se coloca mais alguma coisa do Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras, estou pensando em ir lá.
Obrigado e abraços.

Marcos Oliveira disse...

Olá Ryan. Obrigado por sua participação. Vejo que você sempre está presente aqui no Blog, fazendo seus comentários. Isso é ótimo! Vou responder a sua questão em um post, uma cez que é a segunda pessoa que questiona isso.
Abraço.