21 de maio de 2010

Insônia, Sexta-Feira e Fernando Pessoa

Plantão do Blog de Luiz Felipe Muniz: tem muita coisa acontecendo no mundo nessa madrugada, mas o que conta mesmo é que... perdi o sono! Nada demais, se fosse fim de semana! Era só esperar um pouquinho, voltar para cama e dormir outra vez. O problema é que não é fim de semana (nem feriado, nem férias) e daqui a pouco já seria hora de acordar pra trabalhar. Como já estou acordado... Ainda bem que pelo menos é sexta-feira (ou "Thanks God it's friday", como diz o título daquele antigo filme - não sei se citei corretamente), e sexta é sempre um bom dia. Comecemos muito bem então então com um poema do grande Fernando Pessoa. Boa sexta a todos!


3 comentários:

Lorena disse...

Bom dia a todos.
Adorei esse post por um motivo muito importante, é que eu sofro de muita insonia.
Muitas vezes leio esse Blog de madrugada.
Vc também tem sempre insonia Marcos?
Mas gostei também do poema do Fernando Pessoa. Você sabe o nome desse poema? E de onde vc tirou esse gift animado do lago? Muito show!
Bjs e bom fim de semana!

Marcos Oliveira disse...

Lorena, obrigado pelos comentários. Sinto muito por sua insônia, espero que esteja se tratando... Não posso dizer que seja insone, mas eventualmente meus horários prejudicam um pouco o que poderia ser denominado de sono tranquilo e reparador.
O nome da poesia é "O Lago" e eu tirei essa imagem animada de... não me lembro! Eram 5 da manhã e eu estava sonolento, digitei no Google "Fernando Pessoa" e abriram milhares de páginas, como sempre. Escolhi uma e veio aquela. Mas não deve ser difícil achar. Acho que estava logo na primeira página do Google.
Bom fim de semana!

Lorena disse...

Obrigada pelas respostas! Achei!
Bjs. :)