7 de maio de 2010

É Tudo Verdade!

Meu amigo Luiz Felipe Muniz (o dono do Blog) postou aqui hoje (e ontem) sérias e interessantes matérias, muito bem selecionadas e comentadas por ele. Sempre vale a pena ler todas.
Mas permitam-me sair do sério e postar essa notícia veiculada pelos meios de comunicação ontem.
Acreditem, é verdade! Realmente as produções em 3D estão cada vez mais realistas... Ainda bem que o filme não foi "Avatar" e sim um pornô comum. Já pensou se nascesse um Na'vi? Hehehehe....
Encerro com essa inacreditável peça jornalística a minha participação de hoje aqui no Blog.
Bom fim de semana a todos!

Mulher diz ter engravidado após assistir a filme pornô em 3D

O soldado Erick Jhonson teve uma grande surpresa ao voltar para casa, um ano depois de servir em uma base militar no Iraque: A mulher o esperava com um bebê. Segundo o site Virgula, Jennifer Stewart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em 3D.

Ela contou não costuma assistir a esse tipo de filme e que foi a um cinema com as amigas em Nova York para ver como ficavam os efeitos em 3D. O casal americano é branco, mas a criança é negra e, de acordo com a mulher, se parece com o ator do filme. "Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel", disse.

"Não vejo porque desconfiar dela", afirmou Erick. "Os filmes em 3D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível".

2 comentários:

JC disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
Tão engraçado quanto a fé do soldado na mulher foi a sua tirada sobre os Na'vi.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
XD
XD

Anônimo disse...

Que grande soldado crédulo. Que mulher fértil. Que grande tecnologia. Que grande mistério.