20 de maio de 2010

Valkyrias

Bonitas e gostosonas, as meninas do grupo paulista Valkyrias faz sucesso entre homens e mulheres e junto aos mais jovens. Com um detalhe: nem precisava, mas elas são boas cantoras... O primeiro CD sai semana que vem.

"Se existe alguém que realmente fica feliz quando grandes nomes da música pop anunciam shows pelo Brasil, esse alguém é o trio feminino Valkyrias. O grupo musical está ficando notório no país por “roubar” as apresentações de abertura dos concertos mais disputados de 2010.
Beyoncé, Akon, Nelly Furtado e o show paulistano desta quinta-feira (20) de Chris Brown são apenas alguns dos exemplos que tiveram como aquecimento uma prévia comandada por Selma Lins, Gabriela Nader e Débora Cidrak.
“Sério que estamos sendo reconhecidas como uma banda de abertura?”, sorri a loira Selma. “Se sim, pelo menos estamos por abrir para bandas internacionais muito legais, do mesmo segmento que o nosso”, completa.
As Valkyrias têm cinco anos e conta com a atual formação desde 2007. O projeto surgiu de uma parceria entre Selma, ex-vocalista da banda do “Domingão do Faustão”, e o empresário André Lazzarotto. Apesar do certo tempo de estrada, só agora, no final de maio, que será lançado o primeiro CD delas. "

Nenhum comentário: