29 de maio de 2010

Dez Mil!!!!

Caros leitores do Blog, dêem uma olhada nesse número que aparece aqui no alto à esquerda. Já passou de 10.000? Se não passou está quase. Esse post é só para registrar esse quantidade.
É que no final do mês de fevereiro deste ano resolvemos colocar um contador de acessos porque nos perguntávamos se tinha alguém olhando, pelo menos de vez em quando, esse humilde espaço no imenso universo da Internet.
Foi com surpresa que verificamos que os acessos diários de diferentes IPs superaram nossas expectativas e esse número só faz aumentar.
10.000 acesso em aproximadamente três meses não é pouco, considerando uma série de fatores que não cabe aqui enumerar agora.
Consideramos - isso sim - um sucesso o nosso Blog, graças a vocês, anônimos ou não.
E, para comemorar esse número, uma banda bem legal cujo nome é quase uma brincadeirinha com esse momento do nosso Blog: 10.000 Maniacs!
Obrigado e bom fim de semana.


6 comentários:

S. O. disse...

Parabéns. Sou um frequentador assiduo desse blog mas não gosto de me identificar nem de colocar comentários. Esse é o meu primeiro. Essa nota foi muito bem bolada. Olhei o número agora e está em 9985, mas acho que na manhã desse sábado vai chegar aos 10.000. Obrigado pelas matérias legais que vocês colocam, sobretudo resgatando algumas coisas bem legais, fora do óbvio.
Sucesso!

Ryan disse...

Marcos, ótima sacada usar os 10.000 Maniacs nesse post. Criatividade. Parabéns pra vc e pro Luiz Felipe. Olhei agora e está em 9.995. Bom fim de semana.

JOSI disse...

MUITO LEGAL. QUE VCS NÃO DESISTAM E MANTENHAM O NÍVEL. SOU UMA DA 10.000 MANIACS.

JOSI disse...

AH! E JÁ PASSOU DOS 10.000. JÁ TÁ EM 10.020!

Suzy4 disse...

10000 MANIACS! ÓTIMA!

Denise disse...

Olá! Boa noite.Só fui ler essa mensagem agora, na noite de sábado e achei muito legal. A analogia com os 10000 Maniacs foi ótima e olha que essa é uma banda pouco conhecida por aqui. Parabéns para o Blog e vejo que ele continua muito frequentado pois verifiquei a numeração e já passou de 10100. Marcos e Luiz Felipe Muniz, continuem nos brindando com ótimos comentários. Esse é um blog para quem gosta de ler, para quem gosta de música, artes e criatividade!
Bom domingo a todos.