23 de maio de 2010

Pré-Sal e Marco Regulatório: Os Desafios do Brasil Nessa Nova Era - Seminário

Há algum tempo estou cobrando do dono deste Blog um post sobre esse assunto. Mas ele não fez. Não por que não quisesse. Mas exatamente por estar organizando este importante evento na cidade de Campos do Goytacazes (RJ), não tem sobrado tempo para ele escrever aqui, nem mesmo para divulgar esse interessante seminário que trata de um assunto crucial não só para a região como também para o país.
Ainda há pouco conversei com ele que estava indo para Brasília participar de uma reunião. Realmente sobra pouco tempo para o Blog...
Bem, o evento em questão é um seminário que vai abordar o tema de forma geral, mostrando diversos aspectos que vão surpreender a todos que tiverem a oportunidade de participar. Não tenham dúvidas que vai ser super interessante.
E o mais legal é que não será um evento fechado para especialistas. Todos estão convidados a participar. Haverá um credenciamento a partir das 07:00 h (com direito a um café da manhã) e logo a seguir começa o seminário com diversos e importantes palestrantes (incluindo membros da Diretoria de Exploração e Produção da Petrobras). O seminário se estenderá até às 13:30 h, horário de encerramento do evento.
Todos que participarem receberão certificado.
"O objetivo é debater com a sociedade e movimentos sociais organizados os grandes desafios que envolvem o Brasil e a Petrobras no novo cenário de exploração das jazidas petrolíferas do pré-sal."
Como vai ser em uma quinta-feira de manhã, sei que muitos que gostariam de estar presentes poderão não ir devido a outros compromissos. Mas vale a pena fazer um esforço. Conhecendo a equipe que está por traz dessa realização posso garantir que vocês gostarão. Vai ser no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).
Reproduzimos abaixo o convite oficial, dirigido a todos. Para ver melhor cliquem na imagem para aumentá-la.
Parabéns ao Luiz Felipe Muniz e aos demais pela iniciativa e capacidade de fazer acontecer. Desejo boa sorte!

2 comentários:

J.C.O. disse...

Parabéns pela iniciativa, pois está colocando a sociedade no centro dessas discussões que normalmente só acontecem em gabinetes fechados.
Conforme foi dito, trata-se de assunto da maior importância não só para as regiões produtoras, como também para o Brasil.
Estaremos lá.
Abraços a todos os organizadores e para todo pessoal da Petrobras.

S. Silva Junior disse...

Congratulações.
Boa notícia a Petrobras se preocupar cada vez mais em divulgar para toda sociedade esse tipo coisa.