Sustentabilidade Planetária, Politica, Educação, Musica, Cultura, Arte e Etica.
4 de outubro de 2010
Marcelo Adnet
Continuamos chamando a atenção sobre a seriedade das eleições e criticando quem faz palhaçada com isso.
É o caso desse tal de Marcelo Adnet, que atua na MTV.
Muito sincero.
2 comentários:
Rodrigo
disse...
Marcos, finalmente está surgindo uma nova geração de bons humoristas no Brasil. Eles são procedentes sobretudos das stand-ups que são aquelas paresentações solo em pequenos teatros ou até em bares. As tvs estão aproveitando esses caras e aí eles estão conseguindo maior visibilidade. Há ótimos nomes na MTV e Multishow e até na Band e Rede TV. Depois, os melhores, acabam sendo contratados pela Globo. O Marcelo Adnet é um dos melhores dessa nova geração. Valeu.
É verdade Rodrigo. Tem uns programas pequenos (20 minutos em média) na Multishow, por exemplo, que são bem legais. Também na MTV, onde se destaca o Adnet. Até no escrachado "Pânico na TV" tem gente boa, o mesmo no CQC da BAND. O problema é que quando esse pessoal vai pra Globo, e já estão indo há algum tempo, eles tem de se enquadrar no "politicamente correto", aí perde parte da graça. Para você ter uma idéia, até o Faustão era legal no começo de sua carreira, no programa "Perdidos na Noite". Isso faz muito tempo. Agora... Abraço.
2 comentários:
Marcos, finalmente está surgindo uma nova geração de bons humoristas no Brasil.
Eles são procedentes sobretudos das stand-ups que são aquelas paresentações solo em pequenos teatros ou até em bares.
As tvs estão aproveitando esses caras e aí eles estão conseguindo maior visibilidade.
Há ótimos nomes na MTV e Multishow e até na Band e Rede TV. Depois, os melhores, acabam sendo contratados pela Globo.
O Marcelo Adnet é um dos melhores dessa nova geração.
Valeu.
É verdade Rodrigo. Tem uns programas pequenos (20 minutos em média) na Multishow, por exemplo, que são bem legais. Também na MTV, onde se destaca o Adnet. Até no escrachado "Pânico na TV" tem gente boa, o mesmo no CQC da BAND.
O problema é que quando esse pessoal vai pra Globo, e já estão indo há algum tempo, eles tem de se enquadrar no "politicamente correto", aí perde parte da graça.
Para você ter uma idéia, até o Faustão era legal no começo de sua carreira, no programa "Perdidos na Noite". Isso faz muito tempo. Agora...
Abraço.
Postar um comentário