15 de fevereiro de 2011

Estatísticas do Blog

Dentro do setor administrativo do Blog (o Blogger) existem muitas informações interessantes.
Além de configurações, design, etc., podem ser conferidas dentro das "Estatísticas" as origens do tráfego, postagens mais visitadas, etc.

Como curiosidade mostramos a seguir as visualizações de páginas do nosso blog por visitantes "externos", indicando os países de maior tráfego.

Isso mesmo, também somos visitados por gente que está no exterior (ou são de lá mesmo, não sabemos).

Vamos lá. Estatísticas com números computados até hoje:

Estados Unidos - 3918

Portugal - 3765

Dinamarca - 461

Alemanha - 460

Canadá - 205

França - 177

Holanda - 175

Espanha - 138

Japão - 100

Esses são os maiores. Além desses tivemos acesso em menor número da Inglaterra, Argentina, Angola, Chile, México, Polônia, Turquia, etc.

Só para complementar: ontem tivemos 522 acessos e hoje - até agora, 13:30 h- 328 pessoas já deram uma olhada aqui.

Legal, né?

Eu e o Luiz Felipe Muniz agradecemos a atenção.

4 comentários:

Maria Inês disse...

Luiz Felipe e Marcos, parabéns pelo sucesso do blog. As informações de que trata-se de um blog bem legal passam de uma pessoa para outra. Eu mesma já dei a essa informação para algumas amigas e amigos.
Continuem com essa inciativa!
Bjs.

ALICE IN WONDERLAND disse...

Já acompanho o blog há algum tempo e a cada informação como essa vejo que o mesmo cada vez mais aumenta o número de frequentadores assíduos e agora até do exterior.
Parabéns pois vocês merecem a atenção.
Bjs a vcs e a todos os leitores que passam por aqui.
É bom ter esse encontro diário. Tem sempre alguma coisa interessante aqui.
AIW

Marcos Oliveira disse...

Agradecemos Maria Inês e Alice.
Gostaríamos de dedicar mais tempo ao blog, pois sempre existem fatos e assuntos a serem comentados e divulgados. Claro que o aumento da assiduidade de pessoas interessadas em nossas abordagens aumenta também a nossa vontade em fazer um blog cada vez melhor. Infelizmente nem sempre é possível fazer posts diários com a qualidade que gostaríamos. Mais uma vez a velha justificativa de indisponibilidade para tal.
Mas continuemos caminhando juntos!
Abraços.
P.S.: Já que é esse o tema, mais uma informação: ontem tivemos o acesso de 688 navegantes!

Luiz Felipe Muniz disse...

Maria Inês e Alice, vc também Marquinho, e a todos que nos visitam e não se manifestam - e sabemos que estão por aí -, é sim uma grande satisfação constatar o sucesso da tecnologia da informação e da comunicação global irrestrita, o sucesso evolutivo dos humanos em tempos tão conturbados no Oriente Médio, constatar o quanto somos todos tão sedentos de arte, de beleza, de verdade, de ética, dos mistérios da natureza intrínseca de todos os seres humanos e não-humanos...por fim, constatar quão fácil se tornou apenas ser neste gigante planeta em metamorfose radical!

Continuemos por aí...ando meio sumido por conta do calor infernal do verão tropical, dos compromissos em re-equilibrar pessoalmente várias fontes próximas em profunda transformação, em função ainda de algumas inadiáveis reflexões pessoais que andam invadindo minha alma e potencializando o meu ser, verdade!
Hoje estou ainda muito mais triste: na noite de ontem recebi a notícia da perda de uma amizade preciosa, que espero ter sabedoria e inspiração para relatar com calma depois...